Saiba mais...

Atendimento Terapêutico

Tarot_Mitológico.jpg

O Tarot dentro das Terapias Holísticas funciona como uma ferramenta eficaz no mergulho ao nosso Eu mais profundo, através dos arquétipos universais, muito difundidos por Jung, conectando-nos com a nossa alma, nossos anseios, medos, sonhos, numa linguagem não verbal, utilizando o hemisfério direito, sede da área intuitiva, criativa e não consciente. 
É um trabalho conjunto, entre terapeuta e consulente, onde através da sondagem do interno mais oculto, conseguimos trazer à tona, sem restrições ou obstáculos, nossa verdadeira voz interna. Aquilo que realmente desejamos, sem as cascas sociais, educacionais, religiosas e de outras convenções as quais somos submetidos cotidianamente.
Essa Terapia de Sincronicidade, oportuniza uma visão mais ampla do seu momento, onde possibilidades e potencialidades 'não vistas antes', ajudarão a fazer melhores escolhas, usando o poder pessoal do livre arbítrio, com maior sabedoria, ao encontro da Paz, do Equilíbrio e da Felicidade.

Chakras 1.jpg

Medição Cromo-radiestésica

Levantamento Energético, através de gráficos e do pêndulo, para identificação de desequilíbrios no nos chakras e sua repercussão nos corpos físico, emocional e espiritual. Indicações da terapeutica necessária para reequilíbrio e alinhamento.

Roda_astrológica_1.jpg

Mandala Astrologócia 

O mapa de nascimento, dentro da astrologia, é o mapa de navegação, que a alma traz como instrumento, na sua jornada nesta encarnação. Há todo um significado do Sol e seu ascendente, bem como onde cada planeta esta situado nas casas (aspectos da vida ) dessa existência. Seria como um plano de marketing pessoal, onde estão as potencialidades, as dificuldades, os pontos fortes e frágeis, a tomar consciência, experimentando um signo e todas as lições a aprender com este, para a sua evolução, como individualidade fazendo parte do Universo.

Florais de Bach

florais%20de%20Bach%202_edited.jpg

Qualquer esforço dirigido unicamente para tratar o corpo, só pode reparar superficialmente o dano, e nisso não há cura, uma vez que a causa continua operando e pode, a qualquer momento, se tornar presente sobre outra forma, outro sintoma. 
O desequilíbrio, portanto, é o resultado do conflito entre a Mente e a Alma e só será erradicada através de esforços mentais e espirituais. Se estes, forem realizados adequadamente e com conscientização, podem curar e evitar doenças, eliminando os fatores básicos que são a sua causa principal. (DR. EDWARD BACH, Inglaterra, 1930)

Na pesquisa sobre Florais que realizo, utilizo o método da Radiestesia, para criar uma fórmula única e personalizada, para que a pessoa, encontre o equilíbrio interno, tenha melhor discernimento para fazer escolhas mais positivas e tomar atitudes eficazes, reequilibrando-se. É um tratamento, onde emoções são revisitadas a nível consciente, trabalhadas e dissipada a sua atuação não consciente.