Políticas
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
O site Maria das Estrelas trabalha em um ambiente on-line seguro e garante o sigilo de seus dados pessoais.
A qualquer momento, você poderá optar por não receber mais nossos e-mails. Em todas as mensagens que enviamos há sempre um link para efetuar o descadastramento de nossa lista.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Pedidos de devoluções dos itens da loja artesã, não serão aceitos. Trabalhamos com itens confeccionados artesanalmente e impessoais, geralmente de decoração ou acessórios. Cada produto é mostrado com várias fotos, informações de peso, métrica, material utilizado e modo de uso. Mas caso isso ocorra, sugerimos que presenteie outra pessoa.
- As trocas somente poderão ser solicitadas em casos de itens com defeito de fabricação. Caso você receba algum item com defeito, entre em contato conosco pelo e-mail anexando fotos do item defeituoso e informando o e-mail utilizado na compra. Isso ajudará a resolver o problema o mais rápido possível. O prazo para a reclamação é de até 30 dias após a compra.
O item deve ser devolvido nas mesmas condições da entrega.
Se não houver produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, reembolsar o consumidor.
POLÍTICA DE REEMBOLSO
Após o item devolvido for recebido pelo remetente Loja Artesã - Maria das Estrelas, e não havendo outro item de interesse do cliente, para a troca, faremos o reembolso por depósito em conta corrente.
POLÍTICA DE ENTREGA
Os pedidos realizados na Loja Artesã, terão como prazo de até 5 dias corridos para envio + prazo de entrega dos Correios.
PAC - em até 25 dias (de acordo com distância)
SEDEX - em até 10 dias (de acordo com distância)
POLÍTICA DE SERVIÇOS
O agendamento dos atendimentos holísticos serão confirmados após o pagamento.
A observância do horário é de responsabilidade do cliente. Atrasos não serão compensados. E o tempo de atendimento será respeitado. Os atendimentos gratuitos compartilham das mesmas regras.
Caso haja a necessidade de reagendamento de algum atendimento, este deverá ser realizado em até 12 horas antes do horário combinado.
Desistência e cancelamento devem ser informados em até 24 horas antes do horário para serem reembolsados.
Para qualquer dúvida, entre em contato pelo email pontodeluzmde@gmail.com.